This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Montreal lança nova campanha visando o reencontro em família
Por Assessoria Montreal – 19 de Outubro de 2021
A Montreal tem como um dos seus compromissos a certeza de uma piscina com água limpa e cristalina. Passada a ansiedade para retomar os momentos de encontro com a família e amigos, a empresa atua continuamente para garantir que proprietários de piscina e suas famílias tenham tudo pronto para mergulhar de cabeça na diversão e aproveitar os momentos de lazer por completo.
Por isso, a nova campanha da Montreal é protagonizada pelos “cabeçudinhos” – personagens que representam o “mergulho de cabeça na vida”. Ou seja, com uma piscina tratada, basta pular na alegria e celebrar as boas memórias compartilhadas à beira da água.
“O setor de piscinas cresceu na pandemia mas, durante este período, não era possível se reunir ao redor da piscina com a familia”, comenta Luiza Nogueira, Diretora de Marketing da Montreal. “Agora, é possível chamar os amigos, mergulhar na diversão e curtir a piscina por completo, e queremos celebrar este reencontro.”
Composta por cores vibrantes e felizes que remetem à alegria do mergulho sem medo de ser feliz, a campanha já está presente nas redes sociais, materiais de divulgação, site e em pontos de venda.
E então, tudo pronto para o seu Mergulho Montreal?
Compartilhe:
Contatos Assessoria de Imprensa
Para assuntos de Imprensa, por favor faça contato através do e-mail abaixo.
imprensa@montrealpiscinas.com.br